Benefícios da terceirização de zeladoria para o seu condomínio

A zeladoria é um dos setores mais importantes dentro do condomínio, sem ele não seria possível realizar as devidas manutenções. Mas, você já pensou em terceirizar a zeladoria do seu condomínio? Hoje iremos contar tudo o que você precisa saber sobre os benefícios da terceirização da zeladoria! Como funciona a terceirização da zeladoria? A terceirização…

Veja mais

Terceirização de limpeza – Saiba Quais as Vantagens na Contratação do Serviço

O funcionamento de empresas é complexo e envolve vários setores e aspectos. Para que tudo flua de forma orgânica e harmônica, as instituições podem contar com a terceirização de alguns serviços como de empresas de limpeza, segurança, alimentação, jardinagem, portaria, estacionamento, entre outros. Ao optar pela terceirização na prestação de serviços, as empresas proporcionam liberação…

Veja mais

Como garantir cobertura em ausência de colaboradores?

O Grupo Real Serv está preparado para dar cobertura em caso de ausência de algum funcionário ao trabalho. Se alguém faltar, a gente substitui o profissional na hora. Sua empresa ou condomínio não fica na mão com nossa mão de obra terceirizada! Por isso, você precisa contar com a parceria certa!Acesse nosso site, confira nossos…

Veja mais

Realizando Limpeza Pesada

Você sabia que o Grupo Real Serv tem um serviço de limpeza reconhecido e aprovado também para demandas mais complexas? Sim, nós fazemos limpeza pesada após obras de construções e reformas, com certificações necessárias para o uso de equipamentos e produtos específicos para garantir a segurança do meio ambiente e das pessoas.

Veja mais

Como aumentar a eficiência de condomínios e empresas?

Não dá mais para seu condomínio ou empresa ficar perder tempo e dinheiro tentando fazer uma contratação direta.Tenha a melhor mão de obra terceirizada da Baixada Santista com um custo fixo mensal e economia de até 25%. E, se o funcionário faltar, a gente substitui na hora! Esqueça entrevistas, avaliações, encargos trabalhistas e faltas de…

Veja mais

Valores Fundamentais na Contratação de Mão de Obra Terceirizada

A mão de obra terceirizada tem de ser eficiente e comprometida com o cliente. E é exatamente isso o que o Grupo Real Serv oferece.Não abrimos mão de alguns valores fundamentais na execução de nossos serviços: ÉTICA; PROFISSIONALISMO; RESPEITO; CREDIBILIDADE. São esses valores que nos movem e nos mantém como referência em serviços terceirizados.Se você…

Veja mais